Bênçãos de Deus!

Só tenho a agradecer…
nada para reclamar.

Deus tem sido bom comigo desde o meu primeiro dia de vida. Sempre tive uma família amorosa, cuidadosa, que me deu tudo o que precisava, ou até mais. Sempre tive amigos que me deram apoio e me acrescentaram experiências inesquecíveis. Sempre tive saúde. Sempre tive oportunidades de estudo. Sempre tive bondade por perto, e talvez por isso sempre tive bondade em mim. Eu só tenho um grande desejo na vida, o de poder sempre fazer bem aos outros, deixar uma marca do bem em cada um que passar por mim. De fazer a minha parte para não contribuir com a degradação do planeta. Então, eu não posso outra coisa senão agradecer todos os dias da minha vida à Deus, por ter me dado a vida, por ter me colocado aqui, nesse lugar, nessa família, para ter essa vida. Agradeço por ele ter cuidado de mim, e o que posso fazer para retribuir tudo o que ele sempre fez e faz por todos, é ajudar a melhorar o mundo. Poque imagino que ele deva se sentir muito triste com o que a humanidade tem feito com tudo o que ele criou, e com si mesmos. Eu me sinto triste também, às vezes eu até sinto que não tem jeito… mas de repente Ele me faz ver que tem jeito sim, e eu não posso desistir. Só posso fazer o que está ao meu alcance, e não mais que isso, assim como cada um nesse mundo. Uns tem a possibilidade de fazer mais e outros menos. Mas Deus nunca dá mais do que podemos carregar. E o que importa é que seja feito com amor, dando tudo de si.
Obrigada Pai.

Deixe um comentário

