Psiquiatra, dinheiro, amor, companheiro, e tudo o mais!

Eu agradeço a mil coisas hoje…primeiro, por ter o mínimo de dinheiro para poder frequentemente ir ao psiquiatra, e comprar meus remédios. Por ter um psiquiatra supimpa, que me entende, me anima, e eu adoro! Por ter essas “happy pills” na minha vida… hahaha! Mesmo às vezes, ficando revoltada e com muita vontade de parar de tomar, porque é uma droga, e como toda droga, vicia. Mas que sem ela, eu não teria condições de seguir em frente. – Foda-se os que acham que forte é aquele que é feliz sem precisar de remédios. Eles não tem ideia do que isso significa. Agradeço por ter um namorado perfeito, que me entende, me respeita, me espera, me acompanha, me anima, cuida de mim e me ama! Agradeço por ter livros!!! E por ter amor por leitura. E vontade de devorar cada vez mais os livros! Agradeço por viver! E por ter alegria no dia a dia!

Imagem

 

 

Deixe um comentário

