Mais um ano, correria, ânimo!

9 dias que não escrevo aqui! Que feio!!! 😛

Bom, tenho muito a agradecer pelos dias que passaram… primeiro, por mais um ano de vida. Uma vida maravilhosa que Deus me deu, perto de pessoas incríveis. Numa cidade que é boa de se morar, mesmo o país sendo tão difícil. Uma vida cheia de acontecimentos, aprendizados, alegrias, surpresas. Eu posso dizer que sou imensamente feliz (mesmo tendo diversos momentos depressivos durante essa caminhada. Mas nada que um remedinho não ajude a passar o dia!) Pessoas especiais e lindas passaram pelo meu caminho. Algumas apenas passaram e seguiram em frente, outras, para minha alegria, estão aqui por perto. E sei que algumas delas estarão sempre!

Agradeço pela correria dos últimos dias. Estranho? Bom, eu gosto. Quando meus dias são cheios de atividades, fico com a cabeça mega ocupada, e não tenho tanto tempo para me chatear e me deprimir com as coisas que me incomodam.

Agradeço pelo ânimo que Deus me dá. A força e paciência que ele sempre me lembra de ter. Tem alguns dias que me sinto bem desanimada e meio perdida. Com tudo. O trabalho, que me desanima muito, especialmente se não vendo bem. Com a faculdade, que às vezes não sei pra qual caminho irá me levar. Com a minha vida financeira, que não é fácil. Com meu relacionamento, porque sempre temos alguns probleminhas, normal! Com o meu futuro, tão incerto ainda. Afinal, é difícil depois de achar que as coisas estavam praticamente resolvidas (casa, casamento…). De repente, voltei ao ponto de partida. Moro com a mãe, porque não tenho condições de me sustentar. Não tenho o emprego que eu gostaria. Tenho 24 anos, mas minha vida parece mais com o de uma adolescente de 18, que está na faculdade e é sustentada pelos pais. Me decepciono diariamente também, com o mundo, e principalmente com o nosso país em especial. Parece estar tão perdido… o que me dá medo, e me deixa insegura em relação ao futuro.

Mas… mesmo pensando nisso tudo, às vezes eu tento lembrar que preciso ser otimista. Pensar em tudo de bom que acontece ao redor. E nas bênçãos que já recebi e continuo recebendo. Não gosto de ser ingrata nem pessimista, nem revoltada. Mas vamos combinar que está cada vez mais difícil viver e entender esse planeta, ou melhor as pessoas que vivem nele.

Hoje eu estou bem, pelo menos por enquanto. Estou me sentindo animada e com um pouco mais de esperança. E prometo me esforçar todo dia pra me sentir assim!

Agradeço à Deus por me fazer desse jeito, porque mesmo sendo difícil de ser eu, tem dias que estou alegre e me orgulho de mim!

 Imagem

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s